Obituário

Ronnie Tutt, baterista de Johnny Cash e Elvis Presley, morre aos 83 anos

O artista também tocou com grandes músicos americanos, como Neil Diamond, Kenny Rogers, Elvis Costello e Michael McDonald, entre outros

Victória Olímpio
postado em 18/10/2021 11:02
 (crédito: Terie Tutt/Facebook/Reprodução)
(crédito: Terie Tutt/Facebook/Reprodução)

Ronnie Tutt, baterista que tocou anos ao lado de Elvis Presley, morreu aos 83 anos, nos Estados Unidos. Terie Tutt, filha do artista, anunciou e lamentou a morte do pai, que faleceu em casa ao lado da família. A causa da morte não foi informada.

"É com profunda tristeza que minha família e eu compartilhamos a perda de nosso amado pai. O lendário baterista, Ronnie Tutt, 'deixou o prédio'. Ele faleceu em casa cercado por sua família", escreveu a filha em publicação com uma série de fotos.

O baterista Tutt também se juntou a outros grandes nomes artísticos americanos como Johnny Cash, Stevie Nicks, Neil Diamond, Nicks, Glen Campbell, Kenny Rogers, Elvis Costello e Michael McDonald, entre outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação