Relacionamento

Após pedido à beira do mar, Kourtney Kardashian e Travis Barker ficam noivos

Kourtney compartilhou foto dos dois durante o momento especial e se declarou para o noivo: "Para sempre"

Victória Olímpio
postado em 18/10/2021 11:04
 (crédito: Kourtney Kardashian/Instagram/Reprodução)
(crédito: Kourtney Kardashian/Instagram/Reprodução)

Kourtney Kardashian e Travis Barker ficaram noivos. O baterista da banda Blink-182 pediu a mão da socialite em casamento neste final de semana. Nas redes sociais, ela compartilhou foto do momento em que os dois estão em um cenário montado com flores vermelhas e velas: "Para sempre", escreveu na legenda da publicação.


De acordo com o TMZ, Travis teria se ajoelhado em frente a um hotel à beira-mar em uma das praias de Montecito e entregue o anel para ela. Kim, Kendall e Kylie também publicaram imagens parabenizando o casal.

Os dois estão juntos desde janeiro do ano passado. Antes de se relacionar com Travis, Kourtney ficou por cerca de 10 anos com Scott Disick, com quem teve três filhos: Mason, de 11 anos, Penelope, de 9, e Reign, de 6.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação