Jazz e blues

Blues Dellas faz apresentação do Clube do Choro

O projeto, composto apenas por mulheres da cidade, visa dar visibilidade às interpretes e compositoras do jazz e do blues

Correio Braziliense
postado em 20/10/2021 19:05 / atualizado em 20/10/2021 19:05
 (crédito: Marcelo Dischinger)
(crédito: Marcelo Dischinger)

Para os amantes da boa música, o Clube do Choro é o destino certo de Brasília. No sábado (30/10), a partir das 21h, o projeto Blues Dellas faz mais uma apresentação com o melhor do jazz nacional e norte-americano, com grupo composto apenas por mulheres. A venda antecipada dos ingressos é feita pela Bilheteria Digital.

O projeto surgiu da mobilização da cena do Blues de Brasília, ascendente nos últimos anos, por meio de bandas como Mandalla's Band, Brazilian Blues Band, Arcablues, Tex Quartet, entre outras, além de iniciativas como o #BsBlues.

Visando dar visibilidade às mulheres do blues e do jazz, o projeto conta com um elenco de grandes cantoras de Brasília para representarem as intérpretes e compositoras desses estilos. São elas Mariana Coelho, Paula Tortoretti, Mariana Camelo, Marcia Campus, Mel di Souza, Lu Blues e Thaise Mandalla, que também assina a produção do projeto.

Para acompanhar essas talentosas mulheres, a banda conta com músicos super experientes da cidade como Tex (guitarra), Marco Guedes (bateria), Fernando Palau (teclado) e André Lourenço (contrabaixo).

Show Blues Dellas
30 de outubro, às 21h, no Clube do Choro de Brasília. Ingressos a R$ 15 pela Bilheteria Digital.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação