OITO MESES

Ator Johnny Massaro recebe declaração do namorado: "amor da minha vida"

Casal aproveitou o aniversário de 8 meses de namoro para ir a público nas redes sociais sobre a relação

Ronayre Nunes
postado em 20/10/2021 22:02 / atualizado em 20/10/2021 22:30
Deu para notar, pelas imagens publicadas, que ambos curtem umas férias na praia! -  (crédito: Reprodução/Instagram/@ jp_accioly/@johnnyomassaro)
Deu para notar, pelas imagens publicadas, que ambos curtem umas férias na praia! - (crédito: Reprodução/Instagram/@ jp_accioly/@johnnyomassaro)

O ator Johnny Massaro e o advogado João Accioly foram a público, nesta quarta-feira (20/10), celebrar a união (que soma oito meses) e contar alguns detalhes sobre a relação. 

Os fãs ficaram sabendo ainda que o ator era amigo de infância de João — eles se conheceram durante uma festinha de aniversário. 

O advogado, que também é professor em direito constitucional, doutorando e mestre em direito público pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UERJ), mostrou seu lado romântico em uma verdadeira declaração de amor para o ator: “Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”.

Johnny, contudo, foi mais lacônico ao mostrar as fotos com o namorado: “24 anos de parceria: e a vida à frente!”.


 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @johnnyomassaro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação