AFFAIR

A Fazenda13: Duda Reis e João Guilherme comentam affair entre Gui Araújo e Jade

Atriz e cantor, ex-namorados de Gui Araújo e Jade Picon, revelam que traição, revelada em A Fazenda 13, foi um 'livramento'

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 23/10/2021 20:27 / atualizado em 23/10/2021 20:28
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

A atriz Duda Reis surgiu revoltada com Gui Araujo após ele revelar na madrugada deste sábado (23/10), em A Fazenda 13, na Record TV, que antes de entrar no reality estava vivendo um affair às escondidas com Jade Picon. 

A 'relação proibida' foi contada por Araújo no reality. Na conversa, ele até tentou esconder, mas o público descobriu rapidamente quem era quando ele escreveu o nome com dedo. Durante o bate-papo, que aconteceu com o Mc Gui, o influenciador afirmou que aconteceu o affair antes de um "contrato" acabar. O contrato, no caso, seria o namoro da loira com João Guilherme , assim traindo o filho de Leonardo com o peão.

O assunto 'para lá' de polêmico ganhou uma nova repercussão após Duda Reis, até então uma suposta ex-namorada do peão, comentar sobre o assunto. Os dois se envolveram anteriormente e ele revelou dentro do confinamento que sentia falta da "vermelhinha".

"Ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional", escreveu a modelo em suas redes sociais. Em outra postagem, ela disse: "Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um *enorme* livramento na minha vida", continuou ela.

Por sua vez, não demorou muito para João Guilherme retuitar a postagem e afirmar: "Na nossa", dizendo que teria sido um livramento na vida dele também. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação