Televisão

Luciano Huck vira meme na web após errar duas vezes nome do 'Domingão'

O apresentador aproveitou e também brincou nas redes sociais tentando amenizar os erros: "Oh, caramba"

Victória Olímpio
postado em 25/10/2021 11:47
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Luciano Huck acabou virando assunto nas redes sociais após errar duas vezes o nome do Domingão, confundindo com Caldeirão. Os erros ocorreram nos primeiros três minutos do programa. "A gente ouve a família do Caldeirão. Caramba, é a segunda vez! Ô, caramba, é Domingão!", disse na segunda vez.

Huck aproveitou e brincou sobre a situação no Twitter, falando no perfil do Twitter como se fosse um assistente para comentar as gafes: "Aqui é o assistente do Luciano, o chefe está apresentando o Domingão agora mas eu tô aqui por enquanto. Qualquer coisa é só falar que eu aviso pra ele mais tarde".

"Tô nervoso, mas pelo menos eu não chamei o Domingão de C*****ão [Caldeirão] duas vezes no mesmo domingo, então acho que vai dar tudo certo", finalizou a brincadeira.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e também brincaram sobre os erros de Huck.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação