Música

Thiaguinho esclarece que turnê seria com Péricles, não com o Exaltasamba

Cantor foi às redes sociais para dizer que o "inevitável" da resposta dele no programa Altas horas foi tirado de contexto e gerou expectativa de retorno do grupo nos fãs

Correio Braziliense
postado em 25/10/2021 07:58
 (crédito: Globo/ Divulgação)
(crédito: Globo/ Divulgação)

O cantor Thiaguinho foi às redes sociais esclarecer um mal entendido que circulou no fim de semana, após o encontro dele e de Péricles no palco do Altas horas, na Globo. A conversa entre os dois acabou despertando nos fãs uma expectativa pela volta do Exaltasamba, grupo que lançou Thiaguinho e do qual Péricles fazia parte.

No programa, Thiaguinho disse que "é inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente". Nas redes sociais, o cantor lembrou, porém, que a pergunta era sobre uma possível turnê ao lado de Péricles, não a volta do grupo.

"Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só pra esclarecer e não alimentar algo que não existe", esclareceu em postagem no Twitter, na noite de domingo (24/10).

Ainda no Altas horas, Thiaguinho e Péricles trocaram elogios. "O que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo", afirmou Thiaguinho. Péricles devolveu: "A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação