Música

Novo álbum de Rizzi Get Busy é marcado por diversidade de estilos musicais

Com lançamento previsto para sexta (29/10), o álbum 'Plasma' recebe a participação de diversos nomes do rap nacional

*Lara Leal
postado em 26/10/2021 18:10 / atualizado em 29/10/2021 14:28
 (crédito: Rizzi Get Busy/Instagram/Reprodução)
(crédito: Rizzi Get Busy/Instagram/Reprodução)

O produtor musical Rizzi Get Busy lança seu primeiro álbumPlasma, trabalho com nove faixas musicais.  Rizzi investe na mistura de diferentes ritmos, como Drill, Boom Bap, Trap, Funk e R&B. Assinado pela produtora Dip Muzic, Plasma conta com a participação de nomes do rap nacional como Sant, Clara Lima, Victor Xamã e Iza Sabino. O lançamento está previsto para sexta-feira (29/10).

"Para mim a produção foi imprevisível. Eu queria que fosse diferente de todos os traps que as pessoas costumam ouvir hoje em dia, na cena nacional do rap", diz Rizzi.

Duas músicas de Plasma e suas produções audiovisuais já estão disponíveis para o público no YouTube, no canal da Dip Muzic. As faixas Amuleto e Orloff também estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O produtor executivo da Dip Muzic, Rogério Reis, conta que a próxima faixa a receber videoclipe é PPRT , gravada com o rapper Sant.

"Depois do lançamento do álbum vem o clipe de PPRT, que foi gravado em Brasília com o Sant. O nome da faixa é PPRT, abreviação de papo reto. O conhecimento local que eu tenho de Brasília nos ajudou muito. Procurávamos um local simples, com uma estrutura de maderite, mas que tivesse uma pegada urbana"

O clipe de PPRT foi gravado na Vila Planalto, sob a direção de João Barroso, integrante da equipe da Trupe do Filme e roteiro de Rogério Reis. Em Plasma, a Dip Muzic concretiza seu selo no mercado musical. A produtora foi criada no ano de 2020, durante a pandemia, por Rizzi Get Busy e pelo produtor brasiliense Rogério Reis.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação