Justiça

Marcos Veras entra em acordo judicial com Marcius Melhem e se desculpa

Ator chamou ex-diretor da TV Globo de 'criminoso' em uma postagem de Dani Calabresa, em novembro do ano passado

João Mello - Especial para o Uai
postado em 27/10/2021 14:35
 (crédito: TV Globo/Divulgação)
(crédito: TV Globo/Divulgação)

O ex-diretor de humor da TV Globo Marcius Melhem entrou em acordo judicial com Marcos Veras e encerrou um processo que estava movendo contra o ator. A ação por danos morais deu início após Veras chamar Melhem de 'criminoso' em uma postagem feita por Dani Calabresa, que denunciou o comediante por assédio moral e sexual.

Na manhã desta terça-feira (26/10), Marcos Veras, no ar com a reprise de Pega Pega, publicou uma retratação em seu instagram. Curto e grosso, sem escrever nada na legenda, o ator apenas publicou uma imagem que dizia: "Em cumprimento a acordo perante a 2ª vara cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial".

Alguns amigos de Veras se revoltaram nos comentários: "Bizarro esse Brasil", lamentou a cantora Ana Carol. O comediante Murilo Couto ironizou: "Aposto que ele te fez fazer isso sem o teu consentimento", em alusão aos atos de assédios que Melhem teria cometido contra Dani Calabresa e outras mulheres na TV Globo, de acordo denúncias.

Enquanto Marcos se propôs a retirar seus comentários contra o ex-diretor de suas redes sociais, Melhem se comprometeu a se "abster de veicular novas postagens em quaisquer mídias a respeito dos mesmos fatos objeto da exordial", de acordo com o que foi apurado pela Veja.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação