Polêmicas

Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate: "Tá fazendo o que?"

O presidente falou sobre as medidas de isolamento social e defendeu as aglomerações que causou ao longo da pandemia da covid-19

Victória Olímpio
postado em 28/10/2021 12:19
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou uma indireta para a cantora Anitta ao falar sobre o isolamento social. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, ele defendeu as aglomerações que causou durante a pandemia da covid-19.

"Eu sou o general desse combate, eu tenho que estar na linha de frente, mostrando o que está acontecendo. Não estou difundindo o vírus, não! 99% das autoridades ficaram dentro de casa", começou o político. Em seguida ele decidiu alfinetar a artista.

"Vimos artistas, atores, atrizes conhecidíssimas, [que falaram:] 'Olha, eu tô aqui [em casa] aprendendo francês. Eu tô aqui mexendo com bonequinho de papel. Fica em casa'", debochou Bolsonaro. Apesar de não ter citado nomes, a citação de "aulas de francês" se referiu a Anitta, que está aprendendo um novo idioma.

A mensagem do chefe de Estado não passou despercebido pela cantora, que não demorou para rebater as indiretas: "O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país  de que ele devia estar cuidando... Bom eu estou aqui estudando tudo que posso para aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Está fazendo o que, além de caçar treta na internet?".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação