Famosos

Filha de Alec Baldwin desabafa sobre mensagens de ódio e ameaças recebidas

'Eu conheço meu pai, você simplesmente não sabe. Eu amo você, pai', escreveu Ireland

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 28/10/2021 18:44
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (27/10), a filha de Alec Baldwin , Ireland Baldwin , compartilhou uma publicação em suas redes sociais onde postou uma captura de tela com um comentário de uma fã, detalhando um trabalho que teve com seu pai.

Ireland revelou em seu desabafo que vem sendo alvo de muitas mensagens de ódio e ameaças desde que seu pai disparou acidentalmente um tiro contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins , durante as filmagens de Rust , em Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos.

Contudo, a jovem compartilhou uma mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa que trabalhou com Alec . " Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por Thomas e Seus Amigos. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim. Ele só queria ter certeza de que havia leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha o visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso ", escreveu o internauta.

Na legenda do post, a jovem escreveu que ama e conhece seu pai, agradecendo pelas palavras amigas escritas pelo usuário. " Entre alguns dos comentários, emails, mensagens de texto e correios de voz mais abomináveis e ameaçadores que tenho recebido... Este lindo comentário está sozinho. Eu conheço meu pai, você simplesmente não sabe. Eu amo você, pai ", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por i r e l a n d ♥? (@irelandbasingerbaldwin)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE