Música

Viegas explora temas como relações humanas no álbum 'Conexão'

Com dois singles lançados, o álbum 'Conexão' deve ficar pronto em 2022. Trabalho explora temas como relações saudáveis

Júlia Cândido*
postado em 29/10/2021 18:06 / atualizado em 01/11/2021 19:23
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Com uma temática diferente da que vinha trabalhando nos últimos 10 anos, o cantor Viegas traz as relações humanas para o álbum Conexão, programado para ser lançado em 2022. Em outubro, ele lançou o single Posso ser, em parceria com Maneva. A música trata de questões como relacionamentos saudáveis e autoconhecimento, e estará no álbum.

Antes do lançamento da Posso ser, Viegas lançou Pra voar, faixa que também faz parte do álbum que será lançado em 2022. A canção e o clipe relatam a história de um encontro que se deu de forma inesperada e retrata um amor tranquilo e companheiro. O vídeo conta com a participação de Elana Valenaria, amiga de Viegas e colega de confinamento nos reallity No Limite.

“Eu nasci na periferia e tenho mais de dez anos na música, então eu sempre me identifiquei em cantar sobre política e tal, mas chegou um momento em que falar sobre isso ficou muito pesado pra mim, senti que eu precisava de outras coisas, viver outras coisas”, conta Viegas. “Espero que as pessoas se surpreendam a cada música, porque como sempre falei muito de política e sobre o social, e agora to falando de relações humanas, as pessoas vão receber com surpresa essa mudança”, comenta.

Cantor e compositor, Viegas participou do Big Brother Brasil em 2018 e, recentemente, participou do reality No Limite, no qual ficou em segundo lugar. A carreira na música começou há cerca de 10 anos, mas o cantor decidiu mudar o repertório dos assuntos abordados, saindo de temas como política para relacionamentos pessoais.

As canções Posso ser e Pra voar já estão disponíveis nas plataformas digitais de música.                           

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE