Stand up

TJ Fernandes estreia seu novo espetáculo neste sábado (30/10)

Apresentação 'Ninguém disse que era fácil' será apresentado no Teatro da Caesb, em Águas Claras

Correio Braziliense
postado em 29/10/2021 20:01 / atualizado em 29/10/2021 20:02
Comediante TJ Fernandes convida o público a rir das pequenas e grandes dificuldades cotidianas -  (crédito: Divulgação)
Comediante TJ Fernandes convida o público a rir das pequenas e grandes dificuldades cotidianas - (crédito: Divulgação)

O comediante TJ Fernandes estreia seu novo espetáculo solo, Ninguém disse que era fácil, neste sábado (30/10), no Teatro da Caesb, em Águas Claras, às 21h. Na comédia stand-up, ele fala de assuntos do cotidiano de qualquer pessoa comum, mas de forma bem cômica e sarcástica. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

O espetáculo reúne os principais textos criados pelo artista nos últimos anos. O nome é uma referência às dificuldades de coisas simples do nosso dia a dia como se relacionar, exercer a paternidade, garantir o próprio sustento em meio a crise e viver numa sociedade totalmente conectada.

TJ Fernandes é jornalista, apresentador, ator, comediante, produtor e roteirista. Ele ficou conhecido com a criação da música Melô do DF, que se tornou um dos maiores virais da história de Brasília e que acumula milhares de visualizações nas redes sociais.

Todas as medidas sanitárias contra o coronavírus devem ser respeitadas no teatro, sendo obrigatório o uso de máscara e a capacidade máxima de pessoas no espaço reduzida a 50%.

Espetáculo Ninguém disse que era fácil
30 de outubro, às 21h, no Teatro da Caesb, em Águas Claras. A partir de R$ 20.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação