Tela Quente - Rainhas do Crime

Tela Quente: 'Rainhas do Crime' é exibido nesta segunda-feira (01/11)

Um grupo liderado por três esposas de mafiosos irlandeses assumem os negócios em Hell's Kithen após a prisão de seus maridos pelo FBI

Correio Braziliense
postado em 01/11/2021 16:00 / atualizado em 01/11/2021 16:16
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Cidade de Nova York, 1978. Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss), esposas de mafiosos irlandeses assumem os negócios em Hell's Angels após a prisão de seus maridos por agentes do FBI. A partir de então o trio decide unir forças para criar sua própria organização e oferecer apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce ao ponto não só de incomodar Little Jackie, o novo chefão local, mas também chamar a atenção da máfia italiana. Essa é a trama de Rainhas do crimefilme exibido na Tela Quente desta segunda-feira (01/11).

O filme é dirigido por Andrea Berloff e conta com a participação de Brian D'arcy James, Domhnall Gleeson, Elisabeth Moss, James Badge Dale, Melissa Mccarthy, Tiffany Haddish no elenco.

Confira o trailler:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação