Famosos

Bárbara Evans se emociona ao descobrir sexo do bebê em chá de revelação

Modelo precisou desembolsar R$ 70 mil para conseguir engravidar com fertilização in vitro

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 01/11/2021 17:49
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após passar por uma longa trajetória para conseguir engravidar, Bárbara Evans finalmente revelou, neste sábado (30/10), que será mãe de uma menina. O anúncio foi feito em um chá de revelação transmitido pelo Instagram.

O evento teve a presença de familiares e amigos íntimos do casal. A revelação foi feita através de uma explosão de fogos de artifício na cor rosa, o que fez Bárbara se emocionar.

A live transmitida pelo Instagram contou com mais de 50 mil espectadores simultâneos. A filha de Evans e Gustavo Theodoro vai se chamar Ayla . Se fosse menino, se chamaria Noah.

A modelo publicou uma série de fotos do momento no Instagram. "Nosso sonho se realizando. Seja muito bem-vinda, minha filha tão sonhada e esperada! Mamãe e papai te amam demais. Vem, Ayla", escreveu.

A gravidez chegou após a modelo ter feito uma fertilização in vitro, pela qual ela pagou cerca de R$ 70 mil. No procedimento, foram transferidos dois embriões, mas Bárbara revelou recentemente ter sofrido aborto espontâneo de um dos fetos.

Veja as publicações do casal:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Theodoro (@gutheodoro)


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE