Cinema

Filme sobre anti-herói da Marvel com Jared Leto, 'Morbius' ganha trailer

O elenco de 'Morbius' é composto por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson

Agência Estado
postado em 02/11/2021 17:48
 (crédito: Sony/Reprodução)
(crédito: Sony/Reprodução)

Estrelado por Jared Leto, Morbius, filme sobre o enigmático anti-herói da Marvel, acaba de ganhar um novo trailer. O longa é mais uma produção do Universo Marvel produzido pela Sony.

Morbius é considerado um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, ele arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele.

A direção é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless. Além de Leto, o elenco é composto por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

O filme tem estreia prevista para janeiro de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags