Música

Ex Capital Inicial, Bozzo Baretti se une a Dinho Ouro Preto em novo single

Depois de quase 30 anos, Dinho Ouro Preto e Bozzo Baretti se reencontram para uma parceria. Os músicos lançam juntos a canção 'Fratura', disponível nas plataformas a partir desta sexta (5/11)

Correio Braziliense
postado em 04/11/2021 11:01 / atualizado em 04/11/2021 11:02
 (crédito: Diculgação)
(crédito: Diculgação)

Os amigos e músicos Bozzo Baretti e Dinho Ouro Preto lançam, nesta sexta-feira (5/11), seu mais novo single. Os artistas trabalharam juntos na banda Capital Inicial por cinco anos, entre 1987 e 1992. Depois de quase 30 anos, eles se reencontram em novo projeto.

Fratura (um pequeno poema para 2020) aborda, em tom de conciliação, a importância das pessoas que pensam de maneiras diferentes permanecerem unidas. A canção chega em um momento de polarização no país, em que discussões e desentendimentos se tornam calorosos e laços são quebrados diante opiniões conflitantes.

A faixa é inspirada em Drive, da banda Incubus, e traz consigo uma espécie de rap. É a primeira canção do projeto solo de Bozzo Baretti, que prevê mais lançamentos em 2022. A música estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de sexta-feira (5/11).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação