Susto

Lima Duarte aparece com rosto machucado e conta que sofreu acidente

Em vídeo, o ator surgiu com os olhos inchados e alguns arranhões no rosto e disse aos seguidores que levou um tombo

Victória Olímpio
postado em 04/11/2021 15:36
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Lima Duarte assustou os fãs após publicar vídeo com o rosto machucado contando do acidente que teve. O ator disse nas redes sociais que levou um tombo que o deixou com os olhos inchados e alguns arranhões pelo rosto.

"Sabe porque que eu estou com a cara assim? E a boca? Porque eu levei um tombo, levei um tombo, não cai", disse ele, dando um sorrisinho no final. Apesar do susto, ele tranquilizou os internautas dizendo que estava bem. 

"Apesar do susto, eu estou bem. Levei um tombo, mas não caí!", finalizou. Lima não deu detalhes de como havia ocorrido o acidente. Nos comentários da publicação, os seguidores se mostraram aliviados pelo ator estar bem. 

"Divino", "Mestre! Graças a Deus está bem! Meu ídolo", "Melhoras, meu querido", "graças a Deus está bem", "Que você se recupere logo e fique 100% novamente", foram apenas alguns dos recados carinhosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação