Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça deixou músicas gravadas com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco

A cantora de 26 anos tinha uma série de projetos musicais a serem lançados nos próximos meses

Pedro Grigori
postado em 06/11/2021 02:19
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A morte repentina de Marília Mendonça ocorreu em meio a uma série de projetos musicais da cantora. Marília tinha músicas gravadas com diversos artistas, incluindo parcerias internacionais. De acordo com o site PopLine, ela deixou músicas com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco. O lançamento das faixas ainda é incerto.

Marília declarou diversas vezes ser fã do grupo mexicano RBD, que se separou em 2008. Meses antes da morte, a brasileira realizou o sonho de gravar uma música com uma ex-integrante do grupo, a mexicana Dulce María. Durante uma live nesta sexta-feira (5/11), a ex-RBD contou a novidade. “Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar“, compartilhou Dulce.

Na música, Marília cantou em espanhol pela primeira vez. A brasileira viajaria para o México para gravar um videoclipe para a música. “Henrique [produtor de Marília que também morreu no acidente] fez uma vídeochamada comigo e me falou: ‘Marília está muito feliz com a música, porque era muito fã da dulce e gostava muito de Rebelde. Seu sonho era ser Roberta Pardo”.

Pagode

No começo de outubro, Ludmilla contou aos fãs que gravou uma parceria com Marília para o projeto Numanice 2, onde a funkeira carioca aposta em pagodes e sambas.

Lucas Lucco contou pelo Twitter que gravou um dueto com Marília, e que ela faria uma participação no DVD do artista. “A gente acreditava MUUUUUUUITO.. é sempre falamos que iria ser um tremendo sucesso”, escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação