Obituário

Morre Enrique Rocha, conhecido por papel em 'Rebelde', aos 81 anos

O artista ganhou fama por interpretar grandes papéis em novelas mexicanas exibidas no SBT. Um dos papéis foi como Leon Bustamante, na novela mexicana 'Rebelde'

Victória Olímpio
postado em 09/11/2021 10:00 / atualizado em 09/11/2021 10:01
 (crédito: Reprodução/Televisa S.A)
(crédito: Reprodução/Televisa S.A)

O ator Enrique Rocha, também conhecido como Rochón, faleceu aos 81 anos de idade. A morte do artista foi confirmada nas redes sociais, mas a causa ainda não foi divulgada. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Leon Bustamante na novela mexicana Rebelde, um político corrupto pai de Diego (Christopher von Uckermann) na produção.

Em 2010, Rochón fez um dos últimos trabalhos em Amores verdadeiros, trama exibida no SBT. O ator estreou na televisão na primeira versão de La mentira, em 1965. A história foi responsável por projetá-lo no cenário artístico, ganhando o reconhecimento do público.

Ele também protagonizou sucessos como Eu compro aquela mulher, de 1992, e Duas mulheres, um caminho, no ano seguinte. 

No Twitter, os protagonistas da novela mexicana Rebelde, Christopher Uckerman, Anahí e Dulce Maria lamentaram a morte do ator.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE