Música

Greta Van Fleet anuncia show em cinco cidades brasileiras para maio de 2022

O show será realizado no Qualistage, dentro do Via Parque Shopping, com ingressos que vão de R$ 160 a R$ 520. Banda estará no Brasil em turnê com o Metallica

Correio Braziliense
postado em 10/11/2021 17:01 / atualizado em 10/11/2021 17:02
A banda Greta van Fleet estará em turnê com o Metallica pelo Brasil -  (crédito: Divulgação)
A banda Greta van Fleet estará em turnê com o Metallica pelo Brasil - (crédito: Divulgação)

O quarteto norte-americano Greta van fleet anunciou, nesta semana, que fará um show extra no Rio de Janeiro, dia 3 de maio de 2022. A banda, que estará em turnê com o Metallica pelo país, tocará ainda em Porto Alegre, dia 21 de abril, em Curitiba, dia 23, em São Paulo, dia 25 e em Belo Horizonte, dia 27. A diferença é que no Rio o show será solo. O espetáculo faz parte da tour Dreams in gold, que passará em 2022 pelos Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Não é a primeira vez que os músicos vem ao Brasil. Em 2019, a banda tocou no Rio de Janeiro e no Lollapalooza, em São Paulo. Inclusive, a pobreza vista nas cidades impressionou tanto o vocalista Josh Kiszka que serviu como uma das inspirações do músico para escrever The battle at garden’s gate.

Antes de chegar ao Brasil, a banda passa por Chile e Argentina, respectivamente. Os ingressos estarão disponíveis ao público geral a partir do dia 12 de novembro, às 10h, no site da Eventim, e ao meio dia na bilheteria oficial, localizada na Jeunesse Arena.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação