Família

Nasce Fernanda, segunda filha do sertanejo Sorocaba com Biah Rodrigues

Nas redes sociais, a nova mamãe compartilhou e comemorou o momento com os internautas: "Obrigada, meu Deus"

Victória Olímpio
postado em 11/11/2021 09:57
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Nasceu na noite desta quarta-feira (10/11), Fernanda, a segunda filha do cantor sertanejo Sorocaba, com a esposa dele, Biah Rodrigues. A novidade foi anunciada pela nova mamãe, que comemorou o momento nas redes sociais.

"Toda honra e toda glória a Ele. Obrigada meu Deus", escreveu Biah, ao publicar foto dos pezinhos da filha com uma meia rosa. Biah e Sorocaba estão juntos desde 2019 e já são pais de Theo, de 1 ano e 6 meses.

Nos stories do Instagram, ela afirmou que logo dará mais notícias: “Em breve, voltamos aqui e contamos tudo para vocês! Estou bem cansada… obrigada por tudo”.

Nos comentários, fãs e famosos amigos do casal parabenizaram os dois: "Deus abençoe vocês, toda alegria para essa família", "Que bênção", "Lindas", "Estou orgulhosa demais", "Parabéns, saúde!" e "doida pra ver a carinha dessa neném.. que papai do céu abençoe muito vocês amiga".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação