Cinema

Tom Holland nega rumores sobre novo filme do Homem Aranha

O ator por trás do atual Peter Parker negou os rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield no novo filme. Holland falou em entrevista à revista britânica Totalfilm

Correio Braziliense
postado em 11/11/2021 10:36 / atualizado em 11/11/2021 10:53
 (crédito: Marvel/Divulgação)
(crédito: Marvel/Divulgação)

A Marvel é famosa por não ser muito efetiva em esconder seus segredos. Às vezes, a produtora brinca em seus trailers, tirando cenas e personagens de contexto para confundir os fãs, algo que nem sempre dá certo. O novo Homem Aranha está cercado de expectativas, visto que é o último e mais grandioso filme da trilogia, sendo até comparado pelo chefão da Marvel, Kevin Feige, a Vingadores: Ultimato.

O retorno de Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe como Dr. Octopus, Electro e Duende verde, respectivamente, está confirmado. Os vilões fizeram parte de universos passados do Homem Aranha e contracenaram com Tobey Maguire e Andrew Garfield, fato que contribui ainda mais para a expectativa dos fãs em relação à aparição dos atores. Se a volta da dupla é verdade ou não, ainda não sabemos. De qualquer modo, está sendo trabalhoso para Tom Holland desmentir esses rumores, visto que, a cada dia, surgem fotos, vídeos e supostos vazamentos.

O ator, em entrevista a renomada revista britânica Totalfilm, afirmou que os atores não estão no novo filme. “As pessoas não acreditam em mim quando eu digo que Tobey e Andrew não vão voltar. Mas elas vão ter que começar a acreditar em mim em algum momento”

Recentemente, Andrew Garfield também desmentiu sua aparição no filme em entrevista ao Tonight show, de Jimmy Fallon. Os fãs descobrirão dia 17 de dezembro nos cinemas se suas expectativas são reais ou não. O retorno de Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei e J.K. Simmons está confirmado, bem como a aparição de Benedict Cumberbatch como Dr. Estranho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação