Feriadão

Feriado tem samba no bar Primo Pobre com o grupo SaiaBamba

Formado apenas por mulheres, o grupo traz no repertório pagode, axé e os pops nacional e internacional em ritmo sambado

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 20:22
 (crédito: Grupo SaiaBamba/Divulgação )
(crédito: Grupo SaiaBamba/Divulgação )

Para aqueles que querem curtir o feriado de 15 de novembro com um bom samba, uma boa opção é o bar Primo Pobre localizado na 203 Norte. O grupo SaiaBamba, que há 12 anos marca presença na cena artística de Brasília, promete animar os clientes da casa com um repertório que incorpora a diversidade musical popular brasileira, incluindo pagode, axé e os pops nacional e internacional em ritmo sambado. Serão duas horas e meia de show, começando a partir das 16h.

Formado só por mulheres, o SaiaBamba já participou de eventos marcantes da cidade, além de abrir shows de artistas importantes como Diogo Nogueira e Maria Gadu. O grupo é integrado por Ju Rodrigues (voz e pandeiro), Bruna Tassy (voz, violão e baixo), Mariana Sardinha (cavaco e vocais), Amanda Costa (percussão e vocais), Inaê Moraes (percussão) e Tati Moraes (percussão).

A programação musical do bar neste feriado prolongado inclui ainda o Pagode do Primo, DJ Umiranda e DJ Jana que se apresentam neste sábado (13/11) e os DJs A e Underluv, no domingo (14/11).

SaiaBamba no Primo Pobre
15 de novembro, a partir das 16h, no Primo Pobre, CLN 203 Bloco D.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação