Famosos

Criança que foi salva de afogamento por Dani Suzuki morre neste domingo

'Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família', desabafou a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 16/11/2021 16:16 / atualizado em 16/11/2021 16:18
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Dani Suzuki contou que salvou uma criança da morte neste último sábado (13/11), ao resgatar um menininho afogado que lutava pela vida. Ela estava no carro quando avistou um pequeno de três anos em apuros e rodeado por algumas pessoas que tentavam o socorrer.

A famosa contou que estacionou o carro, ligou para o pediatra de seu filho Kauai e seguiu as orientações do médico para fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Ela relatou que ficou, em média, 20 minutos ajudando o menino a expelir a água e logo após chegou uma ambulância para o levar ao hospital.

"Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama" , escreveu a artista.

"Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos. Todo tempo Kauai que estava comigo, mas permaneceu no carro com Rico Tavares (marido da artista). E fui embora atônita, com a blusa molhada de vómito da criança e tremula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada."
Dani Suzuki

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

A famosa também comentou que uma pessoa da multidão a informou que a criança foi levada a UTI:

"Não sei explicar tamanha gratidão por essa notícia, muito obrigada, Thatiane Oliveira, pelo carinho em me escrever e me dar um retorno, tamanha gratidão e respeito que tenho pelo Dr Daniel que me conduziu de uma forma muito especial me dando uma força mais que espiritual pra agir. Foi Deus! Todo tempo foi Ele."

"Todo meu amor pra a babá que fez o que pode, o avô que mesmo debilitado ligou para o pai, todo meu amor pro Andrá, pai do menininho, amor pra irmãzinha que passou por isso, e equipe medica que cuidou dele no hospital. Deus meu corpo e alma serão sempre seus instrumentos."
Dani Suzuki

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

Contudo, na tarde deste domingo (14/11), Dani informou que a criança não havia resistido:

"Sobre o post anterior… Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável . Todo meu amor ao pai, avô, baba e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus" , lamentou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação