Reality

Fernanda Souza vai apresentar novo reality "Iron Chef", na Netflix

Atriz comemorou pelas redes sociais: "Depois de 3 anos sem apresentar,não resisti ao convite da Netflix"

Luísa Mariana Moura*
postado em 24/11/2021 11:21
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

Fernanda Souza foi anunciada na tarde desta terça-feira (23/11) pela Netflix, como apresentadora do novo “Iron Chef”. O programa é um reality show que reúne chefs de cozinha experientes para uma competição. Eles são julgados por suas técnicas, criatividade, bom gosto e design até um deles sair como vencedor.

“Iron Chef” foi originalmente lançado pela televisão japonesa, mas logo conquistou lugares como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Reino Unido e Tailândia. Agora, chegou a hora do reality culinário ganhar sua versão brasileira, como nos moldes de sucessos de MasterChef e Mestre do Sabor.

As filmagens da primeira temporada no Brasil devem terminar ainda em 2021. O programa tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022. Ainda não foram divulgadas informações sobre os participantes do reality ou sobre os jurados da competição.

Atriz anunciou novidade por meio do Instagram:


 

 

 


 

 


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação