Música

Jovem Dionísio lança clipe de novo single 'Cê me viu ontem'

O clipe é dirigido por Felipe Fonseca, que também dirigiu Pontos de exclamação, Algum ritmo e Aguei, videos da Jovem Dionísio de sucesso na internet

Correio Braziliense
postado em 26/11/2021 15:14
 (crédito: Livia Rodrigues )
(crédito: Livia Rodrigues )

A banda Jovem Dionísio acaba de lançar, nesta sexta-feira (26/10), o clipe da música Cê me viu ontem, que foi divulgada na última quinta-feira (25/10). O vídeo é dirigido por Felipe Fonseca, que também dirigiu os clipes de Pontos de exclamação, Algum ritmo e Aguei da banda.

Formada por Ber Pasquali, (vocal e guitarra), Gustavo Karam (vocal e baixo), Ber Hey (teclados) e os irmãos Gabriel “Mendão” Mendes (bateria) e Rafael “Fufo” Mendes (guitarra), a banda Jovem Dionísio toca uma música que varia entre os sons do gênero indie, bedroom pop, eletrônico e às vezes beira o hip-hop. Essa variação de gêneros fez com que eles mesmos se classificassem como um pop alternativo.

Eles são um exemplo de fama repentina. Eles viram a música Ponto de exclamação estourar por causa de um remix feito pelo Dj Vintage Culture com o duo Future Class. Agora, os jovens de Curitiba têm pelo menos quatro canções que chegaram a casa de milhões de audições nas plataformas digitais.

Jovem Dionísio

A banda começou tocando covers em festas pequenas de amigos, churrascos e bares. Ainda sob o nome Huff, decidiram transformar um projeto de cinco amigos de infância que estudavam na mesma escola e tocavam de brincadeira em algo sério e profissional. Em meio a reuniões em um bar de um senhor chamado Dionísio, decidiram adotar o nome pelo qual são conhecidos hoje. A Jovem Dionísio, então, nasceu no início de 2019 com o intuito de ser a cara e a voz daqueles meninos que frequentavam um bar para se divertir em Curitiba.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação