Daniel lança novo single

Daniel anuncia lançamento de novo single

O cantor anunciou que a faixa estará disponível nas plataformas digitais a partir de 10 de dezembro. Gravada em Brotas (SP), canção traz uma atmosfera intimista e aconchegante

Correio Braziliense
postado em 25/11/2021 21:09
 (crédito: Vandinho Tellis/The music journal)
(crédito: Vandinho Tellis/The music journal)

Após ser indicado ao prêmio de "Melhor álbum de música sertaneja" pela 22ª edição do Grammy Latino com o álbum digital Daniel em casa, o cantor e compositor Daniel se prepara para lançar a canção Tempo. O músico anunciou recentemente que a faixa estará disponível nas plataformas digitais pela ONErpm a partir de 10 de dezembro.

A canção, composta por Anderson Freire, conta com produção de Daniel em parceria com o maestro Rodrigo Costa, que também assina arranjo, teclados, percussão, mixagem e masterização. Gravada na casa do próprio cantor em Brotas (SP) o novo trabalho de estúdio do Daniel traz Franco Alencar no Violão, Pedro Ivo na baixo e Deni Rocha no cello.

O single conta com uma atmosfera simples, aconchegante e bastante intimista que propõe uma reflexão sobre o atual período de isolamento social, na visão do próprio cantor representa "um tempo totalmente diferente, de introspecção, aprendizado, de virada de página".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação