Morte de Marília Mendonça

Governo Bolsonaro divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça

A cantora de 26 anos morreu em um acidente de avião em Minas Gerais

A Secretaria Especial de Cultura divulgou uma nota lamentando a morte da cantora Marília Mendonça. Pelo Twitter, a pasta reforçou que Marília "deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil".


 

 

Marília viajava para Caratinga, onde ela faria um show nesta sexta-feira (5/11). A cantora se apresentaria ainda em Ouro Branco neste final de semana. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45 desta sexta-feira (5/11). Além dela, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte de Marília e de todos os tripulantes. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse em nota.

Saiba Mais