Streaming

HBO Max libera trailer oficial de "And just like that". Assista!

Revival de ''Sex and the city'' estreia no streaming da HBO em 9 de dezembro com dez episódios inéditos e traz as icônicas amigas em novos dilemas da vida aos 50 anos

Correio Braziliense
postado em 01/12/2021 13:21
 (crédito: Divulgação/ HBO Max)
(crédito: Divulgação/ HBO Max)

A espera dos fãs está chegando ao fim! No dia 9 de dezembro estreia o revival da série Sex and the city. And just like that… terá 10 episódios contando a nova jornada das amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) na Big Apple.

Se antes os dilemas das protagonistas eram sobre relacionamentos aos 30 anos, agora a série acompanha os reveses da vida real aos 50: crescimento dos filhos e carreiras profissionais. No dia 9 serão liberados dois episódios na HBO Max e os oito episódios seguintes terão estreia semanal, sempre às quintas-feiras.

A produção inclui no elenco os talentos: Sara Ramirez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação