Streaming

Sarah Jessica Parker posta foto com elenco do revival de 'Sex and the city'

A foto compartilhada mostra o elenco no set da nova série "And just like that", revival da produção original

Victória Olímpio
postado em 17/08/2021 15:01
 (crédito: Sarah Jessica Parker/Instagram/Reprodução)
(crédito: Sarah Jessica Parker/Instagram/Reprodução)

A atriz Sarah Jessica Parker animou os seguidores nas redes sociais após compartilhar uma foto no set do revival de Sex and the city, intitulado And just like that. Na publicação, ela aparece abraçada com as antigas colegas de produção, Cynthia Nixon e Kristin Davis, além da mais nova atriz da série, Nicole Ari Parker.

"Eu cantava junto com elas canções de amor dos anos 1970 até tarde da noite. Vejo vocês amanhã, garotas", escreveu Sarah na legenda. A nova produção acompanha a trajetória das amigas Carrie Bradshaw (Parker), Miranda Hobbes (Nixon) e Charlotte York (Davis) aos 50 anos de idade.

Kim Cattrall, que deu vida a Samantha na versão original, ficou de fora do elenco. Ao todo, serão 10 episódios inéditos de 30 minutos de duração. A série deve estrear ainda este ano.

Em fevereiro, Sarah afirmou que a pandemia estará em cenas da série: "Obviamente, fará parte da narrativa porque essa é a cidade em que os personagens vivem. E como isso muda os relacionamentos, uma vez que os amigos desaparecem? Tenho fé que os novos roteiristas vão examinar isso tudo”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação