POLÊMICA

Ator de ‘O diabo veste Prada’ diz que nunca assistiu ao filme: "Não tive tempo"

Simon Baker, um dos galãs da produção de 2006, assegurou que a família já acompanhou a produção, mas o próprio artista ainda não teve tempo

Ronayre Nunes
postado em 01/12/2021 17:35 / atualizado em 01/12/2021 21:31
Vale lembrar que além de 'O diabo veste Prada', Baker também brilhou na série 'The mentalist' -  (crédito: AFP PHOTO / CHRISTIAN ALMINANA - FoxFilmes/Divulgacao)
Vale lembrar que além de 'O diabo veste Prada', Baker também brilhou na série 'The mentalist' - (crédito: AFP PHOTO / CHRISTIAN ALMINANA - FoxFilmes/Divulgacao)

Um dos grandes sucessos dos anos 2000, o filme O diabo veste Prada segue como um queridinho dos fãs até hoje. Mas parece que a produção estrelada por Anne Hathaway e Maryl Streep não atraiu a atenção de todos — na verdade nem a atenção do elenco.

O ator Simon Baker confessou durante uma entrevista ao programa Good morning America, que ainda não assistiu ao filme. Baker, contudo, não foi desrespeitoso ou atacou a produção. Pelo contrário.

O artista desconversou o máximo que conseguiu ao ser questionado sobre não ter assistido ao próprio filme: “Não, nunca vi. (A informação) é verdade”. Após ser um pouco pressionado pelos apresentadores do programa, o ator completou. “Eu ainda não tive tempo. Eu estava trabalhando quando o filme estreou, mas minha família foi assistir”.

Mas o assunto não acabou por aí. Contra o argumento da falta de tempo, um dos apresentadores contra-atacou: "Estivemos em quarentena. Ficamos sem nada para fazer!”. Já demonstrando impaciência, Baker finalizou o assunto: "Sei lá, ás vezes é preciso se distanciar um pouco de alguns filmes”.

Vale lembrar que o ator deu vida ao jornalista Christian Thompson em O diabo veste Prada. O personagem foi um dos interesses amorosos de Andrea.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação