Bananada

Bananada BR apresenta Edição Sudeste/Norte com nove artistas

Felipe Cordeiro, Tulipa Ruiz e Juçara Marçal estão entre as atrações do evento on-line

Correio Braziliense
postado em 02/12/2021 19:46 / atualizado em 02/12/2021 19:50
Kiko Dinucci e Juçara Marçal se apresentam no Bananada BR -  (crédito: Reprodução)
Kiko Dinucci e Juçara Marçal se apresentam no Bananada BR - (crédito: Reprodução)

O Bananada BR apresenta Edição Sudeste/Norte de sexta-feira (3/12), até domingo (5/12) e finaliza o evento virtual. O festival tem como objetivo explorar olhares artísticos de descoberta e aprendizado de diferentes formatos, ocupando também novos canais com o público.

Unindo apresentações e conteúdos exclusivos com mais de 30 artistas, o Bananada BR apresenta seus últimos três episódios no próximo fim de semana com os paulistas Olympyc, Juçara Marçal + Kiko Dinucci e Tulipa Ruiz; os cariocas ÀIYÉ e Troá; os paraenses Felipe Cordeiro e Aíla; o manauara Victor Xamã e o rondoniense Lô Bento. As apresentações podem ser acessadas por este link e começam às 19h.

Anteriormente, as edições Goiás e Nordeste/Sul também contaram com vozes brasileiras que aproximaram, ainda que à distância, os diferentes estilos, gêneros e artistas brasileiros durante três finais de semanas entre novembro e dezembro, com o total de nove episódios. Mais informações sobre o evento no Facebook e Instagram do Festival Bananada.

Bananada BR
Apresentações on-line de Olympyc, Juçara Marçal convida Kiko Dinucci, Tulipa Ruiz , ÀIYÉ, Troá, Lô Bento, Felipe Cordeiro, Victor Xamã e Aíla. Entre 3 e 5 de dezembro.

 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação