NOVA FASE DA REVISTA

Rapper Cardi B é nomeada nova Diretora Criativa da Playboy

No cargo, a artista vai auxiliar na redefinição da marca, além de ser embaixadora da plataforma concorrente do Onlyfans criado pela Playboy

Camilla Germano
Cecília Sóter
postado em 02/12/2021 21:19 / atualizado em 02/12/2021 21:19
Fãs da rapper celebraram a novidade nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Instagram/@iamcardib)
Fãs da rapper celebraram a novidade nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Instagram/@iamcardib)

Cardi B anunciou em seu perfil no Instagram que foi convidada para ser a primeira "Diretora Criativa em Residência" da Playboy. Na prática isso significa que a rapper, através da própria perspectiva, deve oferecer ajuda na idealização de uma marca de roupas co-criada com a Playboy, além de gerenciar coleções de produtos de moda e bem-estar sexual oferecidos por marcas parceiras. Vale lembra que o cargo também terá peso de inserir opiniões em decisões editoriais das publicações da revista.

Segundo a própria Cardi B, o convite feito pela Playboy para fazer parte da equipe foi recebido com euforia. Ela é a primeira Diretora Criativa em Residência de Mídia e Lifestyle da marca. A cantora também será a “diretora criativa fundadora” e membro-fundadora da nova plataforma Centerfold, que vem para concorrer com o Onlyfans.

“Apresentando a primeira Diretora Criativa em Residência na lendária Playboy, sou eu! Juntar-se à família Playboy é um sonho e sei que vocês vão adorar o que montamos. Estou começando esta festa como Diretora Criativa Fundadora e membro-fundadora da Centerfold, a nova plataforma liderada por criadores da Playboy em breve! Nós vamos nos divertir muito”, postou a rapper.

Vale lembrar que a artista tem uma conta de sucesso na plataforma Onlyfans, onde frequentemente conversa com os fãs em um meio que julga mais "livre".

Segundo o site Bloomberg, as ações da marca reverteram perdas e subiram até 9,7% após o anúncio e o Wall Street prevê mais crescimentos à frente.

Os perfis oficiais da marca também comentaram o cargo que a rapper de 29 anos ganhou. "Hoje é um marco da Playboy: não poderíamos estar mais animados e honrados em receber nosso primeiro diretor de criação", escreveu.

Reação:

Pelas redes sociais, os fãs parecem ter aprovado a novidade:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação