Streaming

Globoplay anuncia data da estreia de Maria do Bairro no streaming

Novela estrelada por Thalia entra na plataforma de streaming da Globo ainda este mês

Correio Braziliense
postado em 03/12/2021 10:16
 (crédito: SBT/Divulgação)
(crédito: SBT/Divulgação)

O Globoplay anunciou nas redes sociais a estreia da novela mexicana Maria do Bairro, estrelada por Thalia e sucesso do SBT na década de 1990. O folhetim chega ao streaming da Globo dia 10 de dezembro. O título vai se juntar a outras novelas mexicanas que já fazem parte do catálogo, como A usurpadora e Mari Mar.

Em Maria do Bairro, Thalia vive a personagem título, uma menina que vai morar numa casa luxuosa após a morte da madrinha. Aquele não é o mundo com o que Maria está acostumada e a situação dela só piora quando ela e Luis Fernando, herdeiro do dono da casa, se apaixonam. É aos poucos que Maria conquista o clã, mudando a vida dela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação