Televisão

Chico Pinheiro comemora título do Atlético-MG com dancinha e camisa do time

O jornalista participou ao vivo do 'Bom Dia, Minas' e do Mais você' e falou da euforia pela conquista do time mineiro

Correio Braziliense
postado em 03/12/2021 11:17
 (crédito: Reprodução instagram @chicopinheiros)
(crédito: Reprodução instagram @chicopinheiros)

O jornalista Chico Pinheiro, âncora do Bom dia,Brasil da Globo, comemorou o título do Atlético-MG ao vivo em participação no Bom dia, Minas e no Mais você. O apresentador se empolgou e fez até dancinha.

Depois de 50 anos sem ganhar um título no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi campeão em jogo emocionante contra o Bahia em virada épica. E claro que os torcedores ficaram eufóricos. Entre eles, o conhecido jornalista da Globo, Chico Pinheiro.

Atleticano roxo, Chico surpreendeu ao aparecer no Bom dia, Minas com um galo em miniatura que canta e exibindo uma capinha de celular estampada com um desenho de galo. "Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou", disse o apresentador, que ainda se levantou e fez uma dancinha.

Chico Pinheiro contou que teve que se conter durante o jogo para não perder a voz. "Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: 'Amanhã, não terei voz'”.

Em seguida, o apresentador fez uma participação no Mais você. No programa conduzido por Ana Maria Braga, ele tirou a gravata e a camisa social para mostrar a camisa do Atlético-MG que vestia por baixo.

"A mira agora é a [final da] Copa do Brasil. Se nós vivêssemos de título, estávamos perdidos. Nós não torcemos para time de futebol. Nós somos atleticanos. Como que aguentava 50 anos sem o título? Quando o Galo ganha, é uma festa completa. Quando o Galo não ganha, a gente continua atleticano", declarou Chico Pinheiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação