Até o chão!

Bruna Marquezine rebola muito com look sensual em balada em Miami

Atriz vestia um cropped branco e hot pants. Amigo de Bruna brincou com a coreografia em post no Instagram

Correio Braziliense
postado em 03/12/2021 12:09
 (crédito: Reprodução/ Instagram @leo_fuchs)
(crédito: Reprodução/ Instagram @leo_fuchs)

Bruna Marquezine está curtindo muito viagem aos Estados Unidos. Em stories no Instagram compartilhado por amigo, a atriz rebola muito ao som de reggaeton e um look sensual.

A atriz foi para Miami participar do jantar de lançamento da marca Costa Brazil na Casa Tua, localizado no Art Basel e ficou para aproveitar a cidade. Na madrugada desta sexta-feira (3/12), Bruna Marquezina e alguns amigos foram curtir a noite em uma festa.

O amigo de Bruna, Leo Fuchs, postou um stories da atriz se divertindo usando um cropped branco e hot pants. Percebendo que estava sendo filmada, ainda sensualizou com uma rebolada e caras e bocas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação