Famosos

Madonna e 50 Cent brigam após rapper chama-lá de "virgem de 63 anos"

Cantor de 46 anos foi criticado nas redes sociais após criticar fotos sensuais da rainha do pop

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 03/12/2021 21:51
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Na noite desta quinta-feira (2/12), a cantora Madonna e o rapper 50 Cent se desentenderam em uma interação nas redes sociais após o músico de 46 anos fazer um comentário considerado machista em uma publicação da artista a chamando de "virgem de 63 anos". 

"Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira é chamar a atenção tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos madura que você poderia fazer como artista e adulto. Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito nem se divertir tanto quanto eu quando tiver a minha idade!", disse ela pelos Stories.

As fotos sensuais que Madonna havia compartilhado foram censuradas pelo Instagram, mas, na sequência, a cantora publicou-as cobrindo suas partes íntimas com emojis. Foi aí que o rapper fez o comentário.

Veja a publicação:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

"Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que eles deram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura ... sexismo ... preconceito de idade e misoginia. Muito convenientes com as mentiras com as quais fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock!", escreveu ela na legenda.

"Meu Deus, essa é a coisa mais engraçada que já vi. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos", escreveu 50 Cent. Com a repercussão negativa, ele se desculpou pelo Twitter:

"Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV. Ok, desculpa, não queria magoar os seus sentimentos. Não me beneficiei disso de forma alguma. Eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas", escreveu ele.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação