ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds 2021: com 'Eduardo e Mônica', Globo Filmes apresenta novidades

Em painel exclusivo para as produções brasileiras, a Globo Filmes deu alguns spoilers das próximas atrações que chegarão aos cinemas

Pedro Ibarra
postado em 05/12/2021 20:41 / atualizado em 05/12/2021 20:41
Gabriel Leone e Alice Braga vivem Eduardo e Mônica  -  (crédito: Divulgação)
Gabriel Leone e Alice Braga vivem Eduardo e Mônica - (crédito: Divulgação)

As produções brasileiras realmente dominaram o início do domingo (5/12) da CCXP Worlds 2021. Depois da Maurício de Sousa produções apresentar novidades, foi a vez da Globo Filmes assumir o Thunder Stage, palco principal, para revelar os planos futuros da produtora. O painel foi apresentado por Renato Hermsdorff e Manoel Soares.

Sobre o filme Eduardo e Mônica, inspirado na música da banda brasilienses Legião Urbana e dirigido por René Sampaio, Manoel adiantou que Fabrício Boliveira, o João de Santo Cristo de Faroeste Caboclo fará uma participação no filme.

Outra adaptação que está em produção anunciada na CCXP Worlds 2021 é Grande Sertão Veredas. Porém a trama será transportada para uma favela. A comunidade terá um embate com a polícia. Caio Blat, Rodrigo Lombardi, Luiza Arraes e Eduardo Sterblitch fazem parte do elenco dirigido por Guel Arraes, o mesmo diretor de Auto da Compadecida.

A estreia de Lázaro Ramos como diretor, Medida Provisória, apresentou também o trailer. Embalado por uma música de Elza Soares, o vídeo dá uma prévia conta história de um ministro que decide fazer uma medida para mandar negros de volta para a África em busca da chamada eugenia.

Fabio Porchat também estrela um novo filme da produtora. O palestrante, longa, que estreia no primeiro semestre de 2022 nos cinemas, é uma comédia que segue Guilherme, um homem que decide usar o nome de outra pessoa durante uma viagem.Outra comédia que recebeu conteúdo exclusivo foi Juntos e Enrolados. em que Rafael Portugal e Cacau Protásio fazem um casal cômico.

Para as crianças, Detetives do prédio azul ganhou uma cena exclusiva das três crianças investigando um mistério completamente novo em Ushuaia, na argentina. D.P.A 3: uma aventura no fim do mundo estreia dia 24 de fevereiro nos cinemas. Outra estreia infantil é Pluft, o fantasminha. Longa que mostra o ser sobrenatural que morre de medo de pessoas chega aos cinemas em julho.

Ainda para os pequenos, a Globo Filmes vai investir em animação. Alê Abreu, diretor indicado ao Oscar por O menino e mundo, traz a história Perlimps, um épico sobre dois personagens que vem de reinos diferentes e precisam lidar com as próprias diferenças.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação