ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds 2021: Amazon Prime Video aposta em grandes estrelas e estreias

Um dos principais momentos da noite, o painel da Amazon Prime Video entregou conteúdos das séries ‘A roda do tempo’, ‘The boys’, ‘Star trek: Picard’ e ‘Reacher’

Pedro Ibarra
postado em 05/12/2021 23:11 / atualizado em 05/12/2021 23:11
Elenco de 'Reacher' foi um dos destaques do painel  -  (crédito: Amazon Prime Video/Divulgação)
Elenco de 'Reacher' foi um dos destaques do painel - (crédito: Amazon Prime Video/Divulgação)

O principal serviço de streaming do último dia de CCXP Worlds 2021, a Amazon Prime Video trouxe novidades para o palco principal Thunder Stage em painel recheado de grandes estrelas da tevê e do cinema. Com conteúdos diversos e nomes do calibre de Sir. Patrick Stewart, Rosamund Pike e Karl Urban, a plataforma foi a penúltima atração do evento neste domingo (5/12).

A atual queridinha do público no serviço, a série A roda do tempo levou os atores Rosamund Pike e Álvaro Morte para comentarem o sucesso que a primeira temporada tem feito. Os dois atores acreditam que a melhor parte da série são os fãs que vieram dos livros. “Nós começamos a série intimidados, mas agora vemos que os fãs estão do nosso lado. Eles estão muito felizes que eles tanto amam está sendo adaptada”, explica Pike. “É uma grande responsabilidade, mas estamos dando o nosso melhor e acredito que eles vão gostar”, acrescenta Álvaro.

Álvaro Morte, conhecido como o Professor de La casa de papel, contou que quando foi escolhido para o papel, foi tudo tão rápido, que não teve tempo de ler os livros para se preparar para o personagem Logan Ablar. “Eu confiei muito no Rafe (Judkins, showrunner da série) e sabia que ele não me deixaria fazer nada que não estivesse nos livros”, contou o artista. Ele e Rosamund Pike prometeram que têm planos para vir ao Brasil no futuro.

Um dos principais produtos da Prime Video, com direito a indicação ao Emmy de Melhor série de drama, The Boys se prepara para terceira temporada. Para aumentar a expectativas dos fãs, o ator Karl Urban, um dos protagonistas da produção, deixou um recado para os fãs brasileiros, que ele falou que são os melhores do mundo. O artista aproveitou para anunciar The boys: diabolical, uma animação com Awkwafina, Andy Samberg e um grande elenco.

Uma viagem para o passado e para o futuro ao mesmo tempo, é assim que a participação de Sir. Patrick Stewart pode ser classificada na CCXP Worlds21. O ator foi protagonista de temporadas antigas de Star trek, também conhecido no Brasil como Jornada nas estrelas, e está vivendo o icônico personagem Jean-Luc Picard, que eternizou, mais uma vez em Star trek: Picard, série que tem segunda temporada prevista para fevereiro de 2022. Michelle Hurd e John De Lancie também participaram da conversa.

John De Lancie, outro ator que faz parte da história de Star trek, retorna a uma série do gênero e revive o personagem Q.”Meu personagem vai ser explorado em um nível mais profundo desta vez”, adianta o ator. A série teve um trailer revelado, apresentando que os personagens terão de voltar no tempo para resolver problemas sérios do tempo em que vivem.

Sir. Patrick Stewart ainda lembrou de algumas visitas que fez ao Brasil. O ator jogou pebolim com Luiz Felipe Scolari, o Felipão, na época técnico da Seleção Brasileira. “Obviamente eu perdi, mas só de perder para o Brasil já foi uma honra para mim”, brincou o artista que também se recordou duas apresentações que fez no Rio de Janeiro e São Paulo em 1962.

Ainda de surpresa, a Amazon apresentou as primeiras cenas de Blue origin que documenta a ida de Jeff Bezos e William Shatner para o espaço. As cenas serão lançadas como um especial de uma hora exclusivo na Amazon Prime Video. Bill, como é conhecido, apareceu no painel e deu mais detalhes sobre como foi a viagem para ver a Terra do espaço. “A terra é um pequeno oásis no meio da imensidão do deserto que é o espaço". Shatner fez muitos elogios ao Brasil, desde a língua portuguesa, passando pelas pessoas e chegando a culinária. “Pode ser em outro tempo, outro lugar, ou outro mundo, mas eu vou visitar o Brasil”, almeja.

O painel também contou com conteúdos da nova série de ação Reacher, que conta de outra forma a história do personagem Jack Reacher. Vindo do best-seller de Lee Child, o militar aposentado ganha uma nova visão com o ator Alan Ritchson vivendo o papel principal, que nos cinemas já foi assumido por Tom Cruise em 2012. Alan já adianta que os espectadores podem esperar um seriado de qualidade. “Algumas atuações e situações da série, com certeza valem Emmy, as pessoas vão falar muito sobre essa série”, crê o ator.

O autor do livro e o protagonista da série deram uma entrevista no painel sobre a expectativa para o lançamento. “Eu li os 24 livros de Jack Reacher em 8 meses na preparação para o personagem e depois recomecei por puro prazer. Eu me apaixonei pelo personagem”, lembra Alan. Lee Child adiantou que Ritchson é perfeito para o papel. “Vários artistas consagrados me deram orgulho de estar interessados pelo personagem, mas quando eu vi o Alan sabia que tinha que ser”, afirmou o autor que garante que a produção é fiel aos livros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação