Famosos

Madonna posta fotos sensuais e 50 Cent diz que ela age como "virgem de 63 anos"

Madonna posta fotos sensuais e 50 Cent diz que ela age como "virgem de 63 anos"

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 06/12/2021 14:36 / atualizado em 06/12/2021 14:36
Foto de Madonna que causou polêmica -  (crédito:  Reprodução/Instagram)
Foto de Madonna que causou polêmica - (crédito: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quinta-feira (2/12), a cantora Madonna e o rapper 50 Cent se desentenderam em uma interação nas redes sociais após o músico de 46 anos fazer um comentário considerado machista em uma publicação da artista.

"Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira é chamar a atenção tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos madura que você poderia fazer como artista e adulto. Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito nem se divertir tanto quanto eu quando tiver a minha idade!", disse ela pelos Stories.

As fotos sensuais que Madonna havia compartilhado foram censuradas pelo Instagram, mas, na sequência, a cantora publicou-as cobrindo suas partes íntimas com emojis. Foi aí que o rapper fez o comentário.

Veja a publicação:

"Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que eles deram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura ... sexismo ... preconceito de idade e misoginia. Muito convenientes com as mentiras com as quais fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock!", escreveu ela na legenda.


"Meu Deus, essa é a coisa mais engraçada que já vi. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos", escreveu 50 Cent. Com a repercussão negativa, ele se desculpou pelo Twitter:

"Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV. Ok, desculpa, não queria magoar os seus sentimentos. Não me beneficiei disso de forma alguma. Eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas", escreveu ele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação