Famosos

Júlio Rocha é expulso da casa dos sogros após filho quebrar TV de R$ 10 mil

Nas redes sociais, ator brincou com a situação e falou sobre o incidente inusitado

Douglas Lima/Estado de Minas
postado em 06/12/2021 15:06 / atualizado em 06/12/2021 15:06
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Júlio Rocha foi visitar os sogros em Balneário Camboriú , litoral norte de Santa Catarina , mas acabou sendo 'convidado a se retirar' após filho dar prejuízo.

O ator usou as redes sociais, nesta quinta-feira (02/12), para contar que viajou com a esposa Karoline Kleine e os dois filhos para a casa dos sogros, quando o primogênito José , de dois anos, acertou um brinquedo de madeira numa televisão avaliada em R$ 10 mil.

O apresentador , claro, não perdeu a oportunidade de brincar sobre a situação inusitada e relatou em detalhes o episódio em seu perfil no Instagram .

"Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro", afirmou.

"Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar", acrescentou, ao risos.

Na sequência, ele confessou ainda que foi convidado 'a se retirar da casa'.

"Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos".
Júlio Rocha

Em entrevista exclusiva ao portal ND , Rocha contou que está pensando em vender o carro para realizar um grande sonho, que ele não revelou o que é, e aproveitar e comprar uma televisão nova para o sogro.

"É uma TV que eu não tenho na minha casa. A gente fez uma brincadeira justamente quando estávamos indo embora, mas com o cuidado para não expor demais meus sogros, por isso não falei marcas nem valores", disse.

"Estou pesquisando e vendo formas de parcelar em 20 vezes, para devolver o equipamento", finalizou.

Além de José , Júlio e Karoline são pais de Eduardo , de 1 ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação