Famosos

Joelma erra coreografia e cai no palco em primeiro show depois da pandemia

Cantora se atrapalhou e levou um tombo com um dos dançarinos

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 06/12/2021 15:34 / atualizado em 06/12/2021 15:34
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (3/12), durante seu primeiro show desde o início da pandemia, a cantora Joelma assustou os fãs ao cair enquanto realizava um passo de dança com um dançarino. Ela se apresentou em Abaetetuba, no Pará.

O acidente ocorreu no meio de uma coreografia com um dos dançarinos. O artista segura Joelma nos braços, ela gira o corpo no ar e cai em seus braços. Na vez seguinte, ela dá outra pirueta, mas, na descida, ela abre as pernas e cai junto com o bailarino no palco.

Apesar do susto, nenhum dos dois ficou ferido e ainda se levantaram rindo. A cantora retomou o show e tudo correu como planejado.

Veja o vídeo, abaixo:

Durante o show, Joelma cantou a música "Debaixo do mesmo céu" em homenagem a Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro, aos 26 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação