Eduardo e Mônica

Ingressos.com divulga trailer inédito de Eduardo e Mônica. Confira

Previsto para chegar às telonas em janeiro de 2022, o filme tem história baseada na música de Renato Russo e é estrelado por Alice Braga e Gabriel Leone

Correio Braziliense
postado em 06/12/2021 15:25 / atualizado em 06/12/2021 15:26
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A ingressos.com acaba de lançar um teaser exclusivo do filme Eduardo e Mônica, inspirado no clássico de Renato Russo. Confira a prévia:

Previsto para chegar às telonas em 6 de janeiro de 2022, a história, baseada na música homônima, acompanha o romance entre Eduardo (Gabriel Leone) e Mônica (Alice Braga), que se conhecem em uma festa estranha, com gente esquisita, assim como descreve a letra da canção. O casal tinha nada parecido e, mesmo assim, se apaixonou.

A película é dirigida pelo cineasta brasiliense René Sampaio. A história se passa em Brasília, na década de 1980, com cenas rodadas na cidade, na Chapada dos Veadeiros e no Rio de Janeiro durante oito semanas, em 2018.

O filme teve a estreia mundial em 2020 no Festival de Cinema de Miami e ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Festival de Cinema de Edmonton, no Canadá. O festival qualifica curtas-metragens para o Oscar e tem tradição em selecionar filmes que futuramente serão candidatos ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação