celebridades

Sarah Poncio confirma romance de Letícia Almeida e Jonathan Couto

Letícia Almeida nega envolvimento com ex-marido de Sarah e afirma que relação dos dois é apenas por conta da filha

Cecília Sóter
postado em 07/12/2021 13:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Mais uma polêmica envolvendo a família Poncio! A influenciadora digital Sarah Poncio confirmou na madrugada desta terça-feira (7) a suspeita de um possível romance entre o ex-marido, Jonathan Couto e a atriz Letícia Almeida. Letícia nega envolvimento e diz que relação dos dois é apenas por conta da filha, Madalena.

Sarah comentou em um perfil do Instagram confirmando o romance de Jonathan com Letícia. Letícia engravidou de Madalena quando Saulo era marido de Sarah e a traiu.

"Exclusivo: O @jonathancouto mandou uma pergunta em inglês para @leticia: 'Você me ama?' e a atriz respondeu com um boomerang afirmando que sim. Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde para ninguém ver? Pois bem! Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria para ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real", apontou o perfil @casofamilia.

A influenciadora Sarah Poncio afirmou nos comentários que ainda há mais fatos nessa história a serem descobertos. "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber", desejou a youtuber.

Logo depois, Jonathan Couto apareceu e também deixou um comentário pedindo explicações a Sarah. “Não entendi, me explica?”, escreveu. A influencer respondeu em seguida. “Não pergunta muito, não. Se eu tiver que explicar vai ficar ruim para você”, ameaçou. Após a repercussão do caso, Letícia se pronunciou em stories no Instagram. Segundo a atriz, ela mantém uma relação cordial com Jonathan por conta da filha deles, mesmo ainda tendo que lidar e superar “as coisas” do passado.

O que ela não esperava era que Sarah fosse responder. “E a história da carona se repete...depois quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra) ela vem com aquela história que negou por medo do julgamento! Inclusive, falando nessa história da carona... ela gosta de estacionamento né? 'O vidro fechado e o som tocando baixo' se quiser tenho foto também!”, alfinetou a influenciadora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação