celebridades

Farofa da Gkay: os três maiores babados dos três dias de festa

Viih Tube pegando geral, reconciliações e bate-boca de Deolane e Rainha Matos foram os destaques da festa do ano

Cecília Sóter
postado em 08/12/2021 18:07 / atualizado em 08/12/2021 18:20
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Babado, confusão e gritaria! Esse pode ser facilmente o slogan da Farofa da GKay que rolou nos últimos dias em Fortaleza. Foram três dias de festa com convidados famosos, muita música, bebida e fofoca para os meros mortais que ficaram de fora acompanhando tudo pelas redes sociais. Separamos o pódio dos maiores babados que rolou nos três dia de comemoração de aniversário da influencer GKay.

Viih Tube passando o rodo

Com certeza o topo do pódio é da youtuber e ex-bbb Viih Tube. Ela, de longe, foi a convidada que mais aproveitou a festa. Ela bebeu, dançou e beijou muita gente. Por esse último feito, a Boca Rosa, que havia sido destaque na festa em anos anteriores, passou a coroa de passadora de rodo para a youtuber.

Entre suas conquistas, o destaque fica para o ex-A fazenda Lipe Ribeiro, com quem a ex-bbb “se pegou” nos três dias de festa. O casal, inclusive, foi visto curtindo o Dark Room, como entregou o comediante Lucas Rangel. "A Viih Tube foi amarrada na cama com algemas e tudo. E saiu de lá de coleira com o Lipe levando", contou ele, aos risos em stories no Instagram.

Viih Tube também confessou em vídeo feito por Matheus Mazzafera que pegou 46 na festa. "Amigo, não sobrou ninguém", admite a participante do BBB21. No seu perfil do Twitter, a influencer ainda zombou da situação. "Não peguei sapinho, gente, isso que importa”, escreveu.

Após o desempenho na Farofa, o público pede Viih Tube na próxima edição do reality da MTV, De férias com o ex.

Reconciliações


Em segundo lugar, ficam as reconciliações que rolaram no palco principal da festa. A primeira foi entre o Xand Avião e Solange Almeida, que até cantaram juntos após quatro anos de briga. Os dois estavam sem se falar desde que a cantora saiu da banda e abriu um processo contra os representantes do Aviões do Forró para reaver uma dívida de R$ 5 milhões referentes à cota de participação de quando eram sócios. GKay publicou emocionada o momento da reconciliação.

A outra reconciliação foi da própria anfitriã da festa, Gessica Kayane, que fez as pazes com o comediante Carlinhos Maia. Ele surpreendeu a influencer ao aparecer no palco do evento com um buquê de flores. A trégua veio três anos após os dois deixarem de se falar, por conta de divergências. Essa reconciliação já estava sendo prevista pelos fãs da dupla, visto que, no fim de novembro, GKay e Carlinhos voltaram a se seguir nas redes sociais.

Barraco entre Deolane e Rainha Matos


E em terceiro lugar, aparece Deolane Bezerra que andava meio apagada na festa, mas que causou no último dia. A advogada bateu-boca com Rainha Matos no meio do rolê e ainda postou ao vivo no Instagram. No stories, ela diz que uma fofoqueira falou dela e queria saber se a mesma pessoa teria coragem de falar na cara dela. "Oi, Rainha Matos. Quer falar de mim na minha frente agora?", perguntou Deolane ao influenciador, que se defendeu. "Falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado". Deolane confrontou o influenciador. "Para você, porque você não entende da lei". Após a discussão, a DJ saiu do local.

Posteriormente, Rainha Matos explicou que o comentário foi feito após Deolane "desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada". "Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", completou. Deolane respondeu, via stories, ser "doutora por excelência" e disse que, caso Rainha Matos esteja incomodada, "vá reclamar com Deus, com Dom Pedro que nos concedeu o título". "Atura ou surta, Rainha", finalizou, ressaltando ser, sim, "acostumada com baixaria".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação