Sal y perrea neste sábado

DF recebe artistas para evento latino neste sábado

Apresentando o melhor da música latina e da musicalidade afro diaspórica, 'Sal y perrea' ocorrerá neste sábado (11/12), a partir das 18h, no Conceito Bar

Correio Braziliense
postado em 09/12/2021 19:12
 (crédito: Juliana Uepa/Jornal de Brasília/Divulgação)
(crédito: Juliana Uepa/Jornal de Brasília/Divulgação)

Neste sábado (11/12), a Obi Produtora de Cultura fará a primeira edição da Sal y perrea, evento de reggaeton realizado em conjunto com o Conceito Bar. Apresentando o melhor da música latina e da musicalidade afro diaspórica, a festa contará com sets personalizados dos artistas brasilienses Disstinto, Kashuu, Thiago Nau, Kel, e o carioca N40 T3M J31T0. 

Buscando apresentar com um repertório de gêneros musicais bastante variados como reggaeton, afrobeat, dancehall, hip-hop latino e rap nacional, o evento da Obi vem com objetivo de conquistar espaço nos eventos culturais de Brasília e promover encontros com diversos artistas da cena de música local.

Contando com dois lançamentos no gênero reggaeton e a realização de duas edições do "Palco Obi", a produtora Obi pretende aumentar sua presença em eventos, shows, festas, feiras e promover o trabalho de mais artistas da cena brasiliense.

Promovido pela Obi Produtora de Cultura, Sal y perrea ocorrerá a partir das 18h, no Conceito Bar, espaço localizado na Quadra 3, Bloco C, Loja 68, Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Com limite de público, os ingressos podem ser retirados antecipadamente no sympla.com.

Serviço:

SAL Y PERREA

Sábado, a partir das 18h
Local: Conceito Bar – Quadra 3, Bloco C, Loja 68, Setor de Indústrias Gráficas – Brasília, DF
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Ingressos a serem retirados no sympla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação