celebridades

Farofa da GKay: influencer recebe a conta. Saiba os números da festa!

Os convidados tiveram uma experiência de três dias com hospedagem, shows, comida e muita bebida: tudo pago pela anfitriã

Cecília Sóter
postado em 10/12/2021 11:55
 (crédito: Reprodução/Instagram @gessicakayane)
(crédito: Reprodução/Instagram @gessicakayane)

O assunto da semana foi a Farofa da GKay. A festa de aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane reuniu celebridades de diversos segmentos em um hotel de luxo em Fortaleza, com tudo pago: hospedagem, shows, comida e muita bebida. Estima-se que o investimento para o evento tenha sido de cerca de R$ 2,8 milhões.

A comediante divertiu os seguidores na madrugada desta sexta-feira (10/12) com um vídeo em que brinca sobre o valor total da festa. Na recepção do hotel onde a comemoração aconteceu, ela aparece recebendo um monte de papéis e desmaia: "Uma hora a conta chega", escreveu GKay na legenda da postagem.

Amigos e seguidores entraram na onda de GKay e aproveitaram para pedir a edição 2022. "E vamos de engajar as publi pra pagar logo essa festa para ter dinheiro para a do ano que vem", disse Kéfera. "Se euzinho tivesse ido com certeza ajudava", comentou David Brazil. "Força, guerreira", escreveu o ex-BBB e sexólogo Mahmoud. "Atenção: promoção de publi para pagar a Farofa", disse Rafael Cunha. "Já se prepara para a próxima", pediu Rebecca.

OS NÚMEROS DA FAROFA

O sucesso da festa fica ainda mais evidente quando olhamos os números. Dados da agência de influenciadores responsável pela carreira da GKay apontam que o conteúdo produzido pelos convidados da festa impactou um total de 66 milhões de pessoas. Só a anfitriã, no período da comemoração, ganhou 680 mil novos seguidores, acumulando 17 milhões de fãs.

Durante os dias de evento, os stories de GKay chegou a registrar em média, cerca de 4 milhões de visualizações. Loucuras dos convidados à parte, muito dessa repercussão vem da estratégia de convidar influenciadores de ramos diferentes. Eles geram o conteúdo por lá e repercutem em nas próprias redes sociais.

Apenas uma foto de Viih Tube, que afirma ter beijado 48 bocas no evento, por exemplo, ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas. A expectativa era de que 11 cotas de patrocinadores fossem vendidas, o que renderia uma receita de R$ 8 milhões, segundo dados da Istoé Dinheiro. Porém, apenas três marcas compareceram. A festa durou três dias e teve uma audiência acumulada em mais de 1 bilhão de impressões e seguidores reunidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação