celebridades

Kim Kardashian passa em exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos

A empresária foi aprovada no Exame do Primeiro Ano de Direito, conhecido como "Baby Bar", e está um passo mais perto de se tornar uma advogada

Cecília Sóter
postado em 13/12/2021 12:02
 (crédito: MANDEL NGAN)
(crédito: MANDEL NGAN)

Kim Kardashian passou no Exame do Primeiro Ano de Direito, conhecido como Baby Bar, após dois anos de tentativas, levando-a um passo mais perto de se tornar uma advogada de verdade. Ela anunciou a novidade no Instagram.

A empresária não conteve sua empolgação quando fez o anúncio nesta segunda-feira (13), dizendo: "OMFG, eu passei no exame do Baby Bar!”. Ela havia reprovado anteriormente no exame 3 vezes, mas teve COVID durante uma dessas tentativas. "... na terceira tentativa estava com febre de 104, mas não estou dando desculpas", brincou.

O exame Baby Bar é o primeiro de dois exames necessários para se tornar um advogado no estado da Califórnia. "Os melhores advogados me disseram que esta era uma jornada quase impossível e mais difícil do que a rota tradicional da faculdade de direito, mas era minha única opção e me sinto tão tãããão bem em estar aqui e no meu caminho para alcançar meus objetivos”, declarou Kim.

Ela também agradeceu a Van Jones em seu anúncio, dizendo que foi ele quem a encorajou a ir para a faculdade de direito. Kim deixou também uma mensagem ao falecido pai, Robert, que era um advogado de enorme sucesso em Los Angeles. "Eu sei que meu pai ficaria muito orgulhoso e ele ficaria realmente chocado em saber que este é o meu caminho agora, mas ele teria sido meu melhor parceiro de estudo. Disseram-me que ele era famoso por zombar de pessoas que não passavam na primeira tentativa como ele, mas ele teria sido meu maior líder de torcida!”, escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação