Cinema

Filme onde dois estranhos são ligados pelo estômago faz sucesso na Netflix

Filme onde dois estranhos são ligados pelo estômago faz sucesso na Netflix

João Mello - Especial para o Uai
postado em 13/12/2021 15:12
Protagonistas do filme Dois -  (crédito: Reprodução/Netflix)
Protagonistas do filme Dois - (crédito: Reprodução/Netflix)

A Netflix , vez ou outra, nos mostra grandes surpresas entre as produções mais vistas. Desta vez não foi diferente. O Filme espanhol Dois vem fazendo sucesso na plataforma e tem uma temática um tanto quanto angustiante. Na história, dois estranhos acordam e descobrem que estão ligados cirurgicamente pelo estômago.

Sem saber quem está por trás disso, os dois precisam se acostumar ao cenário e vão enfrentando várias dificuldades. A história tem viés de suspense e é bem dramática, além de ser perturbadora. Em dado momento, Dois chegou a estar entre os 10 filmes mais vistos no Brasil .

 De cara, a semelhança com Centopeia Humana , grande sucesso do gênero Terror/Gore, ficou evidente para muitos cinéfilos de plantão. Na internet, não é comum ler relatos de pessoas que não aguentaram assistir e foram correndo buscar spoilers do final, para tentarem entender o conceito da obra.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE